Curso corel draw x7 online gratis

O canal do YouTube Studio Sina disponibiliza um curso de Corel Draw X7 para todos aqueles interessados em aprender as técnicas básicas de programa de edição e criação de imagens. São 21 videoaulas que ensinarão os conceitos mais básicos e elementares para você já começar a criar seus primeiros trabalhos.

Para curso Online: Qualquer sistema operacional com navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5: Conhecimentos necessários: Conhecimento básico do uso do Windows. Neste curso o aluno irá aprender de forma totalmente prática e objetiva, utilizando uma grande variedade de exemplos práticos, a dominar a ferramenta para produção de trabalhos gráficos voltado para o uso em mídias impressas e peças publicitárias para o mercado online etc.

O curso completo de Projetos Graficos no Coreldraw X7 possui 43 video aulas, o treinamento dado no curso é voltado para área de edição, criação de projetos gráficos tanto para marketing visual quanto marketing para web, criação de trabalhos gráficos, cartões de visitas, folders, banners e muito mais, possibilitando o aluno gerar. Olá meu nome é Roberto Gazola e sou Designer Gráfico há 18 anos, trabalhei em diversos segmentos de atuação da área Design Gráfico(empresas como afiliadas do SBT, BAND, Senado Federal, Grandes Indústrias e Grandes Empresas, e através desse blog vou lhe dar um CURSO GRÁTIS de Corel Draw.


*

Post a Comment (0)
Previous Post Next Post