Ensaio playboy mulher melancia

Após posar nua para quatro ensaios na "Playboy", Andressa Soares, a Mulher Melancia, vai ilustrar as páginas da "Sexy". Com título Paixão Nacional , a revista Playboy com todas as fotos da Mulher Melancia estão nas bancas a partir do dia 4 de abril. O primeiro ensaio nu de Andressa Soares, a Mulher Melancia, para edição especial da revista Playboy bateu o recorde de vendas deste ano. Falando de mulher gostosa brasileira veja todas as fotos de Andressa Soares a Mulher Melancia pelada mostrando seu Bumbum GG Gigante. Andressa Soares, a Mulher Melancia, causou o maior burburinho em uma banca de revistas da Avenida Paulista (SP), nesta quinta-feira (16).

A Mulher Melancia resolveu refazer uma foto de seu primeiro ensaio nu, em que aparece de costas e mostrando sua abundância. Ela fez várias poses, ofereceu melancia para os motoristas que passavam pela avenida e até deitou no meio da banca e de várias revistas Playboy. Playboy Mulher Melância Ensaio Secundário (Julho/2009) Descrição:Mais uma vez é essa delicia na capa, Mulher Melância - dedique uma pra ela hoje que ela tá merecendo muito hoho (6 E também um ensaio secundário pra mais tarde. Playboy Mulher Melância Ensaio Secundário (Julho/2009) Descrição :Mais uma vez é essa delicia na capa, Mulher Melância - dedique uma pra ela hoje que ela tá merecendo muito hoho (6 E também um ensaio secundário pra mais tarde.

Confira as fotos do terceiro ensaio da Mulher Melancia na 'Playboy'! Tudo foi feito num circo, em São Paulo, e mostra uma Andressa mais bonita, sofisticada e em sua melhor forma. A edição de julho da revista Playboy que chega às bancas nesta terça-feira (7) traz a Mulher Melancia em um ensaio fotográfico que homenageia as pin-ups que marcaram época, como Marilyn Monroe. Na internet, muitos fãs da revista escreveram em sites, blogs e comunidades do Orkut, muitos manifestos contra o terceiro ensaio de Andressa Soares, a Mulher Melancia, alegando que ninguém mais.



For example, here are the headers for - ensaio playboy mulher melancia:

  • curso design de sobrancelha embelleze
  • curso de direito processual civil
  • simulado exame psicotécnico
  • hospital bandeirantes exames

Playboy Mulher Melância Ensaio Secundário (Julho/2009) 07:16 Nenhum comentário: Descrição :Mais uma vez é essa delicia na capa, Mulher Melância - dedique uma pra ela hoje que ela tá merecendo muito hoho (6 E também um ensaio secundário pra mais tarde.


*

Post a Comment (0)
Previous Post Next Post